Segunda-Feira, 01 de Junho Paraguaçu Paulista 24ºC - 13ºC veja mais

Projeto Nova Paraguaçu da ACE da mais um passo - Hub de inovações e novos contatos entram no radar

15/11/2024 - Objetivo é colocar Paraguaçu Paulista na rota de importantes investimentos de grandes organizações.


Projeto Nova Paraguaçu da ACE da mais um passo - Hub de inovações e novos contatos entram no radar

Graças à Associação Comercial e Empresarial, Paraguaçu Paulista está prestes a viver um novo tempo em sua história, principalmente no que diz respeito ao seu desenvolvimento econômico e ampliação das possibilidades de trabalho e de empreendedorismo.

A ACE participou na manhã de quinta-feira, 14 de novembro, em Assis, de um importante evento nessa direção, buscando ampliar o hub de inovação do projeto e, ao mesmo tempo, estabelecer novos contatos, possibilitando trazer para a cidade, experiências exitosas e inovadoras, além de importantes investimentos.

Nessa oportunidade, A Associação Comercial foi representada por seu Presidente, Wadson Moura Caetano, que esteve acompanhado por Fernando Rocha e Angela Balancieri, que puderam fazer contatos interessantes para colocar Paraguaçu Paulista na rota de importantes investimentos de grandes organizações.

“Depois da pandemia, as empresas de tecnologia e inovações descobriram o Home Office, e hoje com alto custo de vida das grandes cidades, como o alto valor de aluguel e outras despesas, as empresas estão se deslocando para o interior, em busca de cidades que apresentem melhores custos de operação e melhor qualidade de vida. Nossa ideia é colocar Paraguaçu Paulista nesse trajeto” – afirmou Fernando Rocha – Superintendente da Associação Comercial Paraguaçu Paulista

Para o Presidente Wadson, esse é um momento importante e histórico para a cidade que, prestes a completar 100 anos, por isso sua gestão à frente da atual diretoria da ACE, está buscando muita união em torno de objetivos concretos que possam trazer o desenvolvimento real para o município. Um verdadeiro projeto para uma nova cidade.

“Temos grandes parceiros já, como Carolina Livolis por exemplo, que inclusive já foi capa da Forbes – uma das revistas de maior projeção mundial sobre negócios -, entre outros parceiros que estão nos auxiliando nesse projeto.

Em breve vamos iniciar a etapa de conscientização e criação dessa cultura em nosso município, para isso acontecer, precisamos da união de todos, por isso contamos com uma participação efetiva no nosso município” – convocou Wadson.

 

Fonte: Associação Comercial



MAIS NOTÍCIAS

Superintendente da ACE Paraguaçu recebe homenagem como Líder de Resultado durante curso em Marília

Fernando Rocha recebeu a homenagem que destacou tanto seu perfil de liderança quanto sua competência

Polícia Civil prende suspeito de furtos qualificados em Paraguaçu Paulista

Homem de 44 anos é investigado por diversos furtos na cidade.

Vereadores se reúnem na segunda-feira, 1º de junho, para mais uma Sessão Ordinária

Na pauta estão 18 requerimentos, 7 indicações e uma moção de repúdio.

Tarifa de pedágio em Paraguaçu Paulista e região fica mais cara a partir de 4 de junho

Atualização dos valores será de 4,39%, percentual correspondente à inflação medida pelo IPCA

Confira as ofertas especiais do Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Avenida Galdino, 1.173. Se preferir, peça pelo fone: 3361-3227

Robôs contratando robôs: quem sobrou no mercado de trabalho?

O duelo dos algoritmos, por William Asaph Yanraphel

Boletim da Dengue atualiza número de casos em Paraguaçu Paulista

Informativo acompanha notificações da doença no município ao longo do ano.

PAT divulga oportunidade de emprego para socorrista em Paraguaçu Paulista

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de junho.

ANUNCIE DIVULGUE